terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Necrozoofilia ou Zoonecrofilia...

Junte os dois mais bizarros fetiches necrofilia (atração sexual por cadáveres) e Zoofilia (fixação de praticar sexo com animais). Essa é a:

"Necrozoofilia" ou "Zoonecrofilia"
... que é a atração sexual por cadáveres de animais. Essa parafilia, de acordo com pesquisas, não consiste em prazer sexual somente com relações sexuais, mas também no ato de matar animais.

5 comentários:

  1. seu merda seu bostaaaaa.....ridiculo esse homem e pessoas q matam animais
    tomara q vc ,seu filho e sua familia sofram cada segundo antes de morreu ...seu fdp

    ResponderExcluir
  2. COMO PODE TAMANHA ESCROTISSE ...
    ONDE VAMOS PARAR COM SERES HUMANOS TÃO IMUNDOS COMO ESSE.
    SEM PALAVRAS PRA TAMANHO MALCARATISMO.
    AFF....

    ResponderExcluir
  3. eu acho que se alguma pessoa que tem isso quiser fazer esses atos que faça com algum animal que já esteja morto na rua, agora se matar algum bicho, essa pessoa merece morrer cruelmente e lentamente

    ResponderExcluir
  4. respeitem a opnião de cada um, se o cara gosta de caçar e existem legislações que permitem, quem são vcs para criticar, pq não criticar o senado por colocar Renam Calheiros de volta? Bando de ignorantes!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente amigo, as pessoas preocupam com coisas tão insignificantes que que se esquecem do bando de ladrões que governam este país. Para se abater um animal deste, o caçador tem pagar uma quantia alta em dinheiro, dinheiro este que é revertido em conservação ambiental e controle ambiental das espécies, sem falar que é 1 por ano. NOS PAÍSES DESENVOLVIDOS, as pessoas tem outra cultura e outro modo de pensar, diferentes de brasileiros de cabecinhas fracas que pagam fortunas para irem em estádios de futebol vem morte, agressões e outras mazelas. Parem com tamanha ignorância e vamos nos preocupar com o que realmente está nos prejudicando.

    ResponderExcluir